sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Halloween - Dentadura de vampiro

Para que comece o seu dia de Halloween em grande e porque queremos ajudá-lo a decorar os seus cupcakes, trouxemos até si este tutorial!


Cupcakes Dentadura de Vampiro

Ingredientes

22 g gramas de pasta de açúcar branca
22 g gramas de pasta de flores branca
24 mini marshmallows
2 c. de sopa de geleia de framboesa
Corante alimentar rosa

Instruções
Junte a pasta de açúcar e a pasta de flores e comece por adicionar uma pequena gota de corante, até obter a cor desejada. Tenha cuidado porque depois de adicionar a cor, não dá para voltar atrás.


Para fazer as gengivas, divida a pasta em pedaços com 4 gramas e enrole na forma de uma salsicha com 4 cm. Pouse as salsichas numa superfície curva, como por exemplo um copo.

Agora, com uma faca afiada, corte os mini marshmallows a meio e depois corte cada metade ao meio como demonstra a imagem. Acerte os topos de forma a poder juntar a pasta de açúcar com maior facilidade.


Com um pincel de água, molhe a parte de baixo das gengivas. Certifique-se que fica bem molhado porque se não o marshmallow não vai aderir. Coloque 4 dentes de marshmallow no meio e dois caninos nas pontas. Deixe secar numa esponja ou num papel vegetal.

Passe a geleia por um coador para remover pedaços e sementes, de forma a que fique com um xarope tipo sangue. De seguida é só decorar os cupcakes com a geleia e os seus cupcake estão prontos a ser servidos!



Happy Baking!

Fonte: goodtoknow

Sem comentários:

Enviar um comentário