domingo, 3 de agosto de 2014

Os anjos cometem pecados?

Fomos conhecer o trabalho do "PECADO DOS ANJOS" em Matosinhos e vimos partilhar convosco a história do anjo que está por trás destes pecados!

O PECADO DOS ANJOS é gerido por Isabel Casimiro que apostou neste projecto com o seu conhecimento e experiência na área.


A Isabel conheceu o CAKE DESIGN quando estava a viver no Bahrein. Viu este tipo de trabalho e logo se apaixonou. Quis aprender e na primeira oportunidade que teve assim o fez.

Em Portugal e no estrangeiro, aprendeu com os 
melhores e, sempre que pode, aproveita para actualizar os conhecimentos.

Já de novo a viver em Portugal, pensou abrir um espaço próprio para atendimento a clientes. Encontrou o espaço, e o nome surgiu de tanto ouvir "que pecado abrir um bolo como este". Assim nasceu o PECADO DOS ANJOS, registou o nome e o logótipo e começaram a trabalhar, tudo isto há 7 anos, quando pouco se ouvia falar de cake design e muito menos de uma loja só de bolos cake design. Pelo menos no norte, onde foram dos primeiros.

É muito gratificante terem clientes há vários anos, que já confiaram ao Pecado dos Anjos o bolo do seu casamento, do baptizados dos filhos e de todos os seus aniversários.

Também têm um espaço onde são administrados cursos e workshops de cozinha, pastelaria e cake design, sempre por formadores qualificados.

São uma equipa pequena, mas muito exigente e orgulhosa dos trabalhos que apresentam!

Aqui ficam alguns exemplares:


Happy Baking!

Sem comentários:

Enviar um comentário