sábado, 9 de agosto de 2014

Criações com Pasta de Açúcar - Sushi

Dos tutoriais mais engraçados e que mais impacto tem, pela ideia e pela forma fácil como é feito, aqui fica um sushi muito doce.



Makizushi: Comece por preparar um cilindro de pasta de açúcar branco, um rectângulo muito fino de pasta de açúcar preta (tomando cuidado para que a altura do cilindro e o comprimento do rectângulo seja igual à circunferência) e faça umas bolinhas com a pasta de açúcar da cor do seu "tempero" e "recheio" escolhidos. Depois de ter enrolado o cilindro de pasta branca nas "algas" de açúcar preto, com o boleado faça um buraco na parte branca onde irá inserir as bolas coloridas que escolheu!
Nigirizushi 1: Comece por preparar um rectângulo de pasta de açúcar branca, com os cantos arredondados. Numa folha fina de pasta laranja, corte a forma de um camarão e desenhe as linhas características. Sobreponha as duas partes e prenda-as com uma fina tira de preto!
Nigirizushi 2: Comece por preparar um rectângulo de pasta de açucar branca com cantos arredondados. Numa folha fina de amarelo corte um rectângulo do mesmo tamanho que o anterior. Sobreponha as duas partes e prenda-as com uma fina tira de preto!
Gungan maki: Comece a preparar um cilindro um pouco alongado (tipo uma elipse), um retângulo preto (com o mesmo comprimento da circunferência da elipse e com a mesma altura) e muitas bolas laranja para cobrir a superfície de seu sushi!
Depois de enrolar a fita preta ao redor do sushi fixe-a (com a ajuda de cola alimentar) e finalmente coloque as bolas laranja como se fossem ovas de peixe em cima do sushi!
E aqui ficam quatro tipos de sushi rápido e muito bonito para decorar o seu bolo, pode completar com wasabi, uma pequena tigela de molho de soja ou mesmo pauzinhos para comer!
Divirtam-se!

Happy Baking!
Fonte BlackBetty’s Lab

Sem comentários:

Enviar um comentário