quinta-feira, 10 de julho de 2014

Obrigada!

Já vos demos a conhecer a história da Anabela Ventura, sob a epígrafe Cakes by Anabela Ventura, uma artista talentosa, que adoptou umas linhas para o tipo de bolos que faz às quais procura manter-se fiel, que ambiciona aprender mais, mas que apesar disso, como tem um filho que cria sozinha e que é a sua prioridade, acaba por não ter recursos para poder frequentar as formações desejadas. Assim, vai estudando e fazendo o melhor que pode com o talento que tem.

Depois da nossa entrevista, fomos contactados pela Dina, da Parabolos, que se comoveu com a história, resolveu pôr mãos à obra e fazer algo inédito. Espantem-se! Ofereceu à Anabela a formação que ela tanto desejava! Ficámos sem palavras! Mas melhor, melhor, foi a reacção da Anabela quando a contactámos! Em choque, ficou primeiro sem reacção, depois achou que era bom demais para ser verdade, e finalmente compreendeu que ainda há quem apenas queira dar um pouco do que tem, fazendo o bem!
Que fique claro: este post não é publicitário e quando foi perguntado a ambas se podíamos contar a história, mostraram alguma relutância de parte a parte, insistimos e lá conseguimos autorização! O que é bom é para ser dito, e a história deste voucher aqui fica contada como exemplo do bem que se pode fazer em qualquer área! São gestos assim que nos fazem acreditar num mundo melhor!
Graças a Deus, há gente boa!
Obrigada, Dina!

Happy Baking!

1 comentário:

  1. Bem haja a quem ofereceu (D.Dina) e a D.Anabela por ter aproveitado da melhor forma
    a oportunidade que lhe foi dada.

    Ainda acredito que há pessoas boas e isto foi mais uma prova.

    Isabella

    ResponderEliminar