terça-feira, 29 de julho de 2014

O nº1 na minha lista de favoritos! KitchenAid


Se gostam de fazer bolos, se gostam de bons electrodomésticos, duradouros e de qualidade, a KitchenAid é a escolha certa para si. Existem muitas opções no mercado, mas para mim, nada se lhe compara! Sou uma fã incondicional da KitchenAid, sempre fui e sempre serei!

Venho de uma família de utilizadores KitchenAid! A minha avó, a minha mãe, tias, primas, cunhadas e até o meu irmão... todos têm uma KitchenAid! Eu confesso... tenho duas! Uma era da minha mãe, tem pelo menos 40 anos mas funciona como se fosse nova! É dos anos 70, amarela e... É muito gira! A outra é maior, profissional, é toda branca e a taça sobe e desce. Foi um presente de casamento há 11 anos e continua perfeita!


Penso que existe um equilíbrio perfeito entre o design e a funcionalidade.
Não consigo viver sem as minhas KitchenAids! Tenho imensas taças extra, misturadoras, pás, ganchos e outros acessórios que me dão muito jeito para estar sempre pronta para o meu próximo projecto. Todos os acessórios são mais duráveis e de excelente qualidade e as batedeiras são esteticamente as mais apelativas do mercado. Também tenho que dizer que o acessório para fazer gelados é muito útil e prático quando chega o Verão e que o dispositivo para fazer massa fresca é igualmente fantástico e até dá para estender pasta de açúcar e pasta de flores muito fina.

É um investimento grande mas a KitchenAid dura para sempre! Eu não me imagino a fazer bolos sem a KitchenAid! Faz parte de mim e da minha cozinha. Adoro que possamos escolher a cor, o estilo e os extras de que mais gostamos!

E a sua KitchenAid está sempre pronta para a próxima aventura!

Profissional dos bolos ou não, se está a pensar em comprar uma batedeira, invista no seu futuro adquirindo uma KitchenAid! Escolha a que mais condiz consigo!

Aproveite também a nossa oferta: para o próximo cliente a comprar uma magnifica KitchenAid Artisian, oferecemos o "KitchenAid The CookBook", vencedor do garladão "Melhor livro de receitas corporativo do Mundo"!
*Oferta válida até dia 31 de Agosto, sujeita ao stock existente. Não é acumulável com outras promoções.

Para abrir o apetite aqui fica uma receita do livro "KitchenAid The Cookbook"!



Receita de Tarte de Limão e Baunilha
Massa "Pâte Sablée"

100 gr de manteiga, à temperatura ambiente
75 gr de açúcar em pó
1 gema
1/2 c. de chá de extrato de baunilha
150 g de farinha

Recheio
Sumo e raspa de 2 ou 3 limões
1 vagem de baunilha (ou 1 c. de sopa de pasta de baunillha)
4 ovos
1 gema de ovo
200 gr de açúcar
200 ml de natas para bater
Açúcar em pó (opcional) para polvilhar
Mascarpone, para servir

Massa
Bata a manteiga e o açúcar em pó na taça da KitchenAid com a pá (velocidade 2) até ficar cremosa e fofa. Adicione a gema e o extrato de baunilha e bata mais 10 segundos. Peneire a farinha e adicione a mistura (velocidade 1). Tire a massa da taça e forme uma bola. Envolva a bola em película aderente e coloque no frigorífico pelo menos 2 horas.

Recheio
Pré-aqueça o forno a 180ºC / marca de gás 4. Estenda a massa numa base de tarte com 23 cm de diâmetro. Pique a massa com um garfo, cubra com papel vegetal de culinária e coloque arroz (para fazer peso) por cima. Leve ao forno por cerca de 12 minutos. Remova o arroz e o papel e volta ao forno por mais 15 minutos.

Enquanto tem a massa no forno, raspe os limões numa taça pequena. Abra a vagem de baunilha com um corte longitudinal, retire as sementes e reserve (OU substitua por pasta de baunilha, 1 c. de sopa = 1 vagem de baunilha). Misture os ovos, a gema de ovo, o açúcar, a raspa dos limões, as sementes da baunilha até ficar pálida e espessa (velocidade 6). Adicione o sumo de limão (velocidade 2) e de seguida envolva gentilmente as natas. Transfira esta mistura para a base de tarte ainda quente. Reduza a temperatura do forno para 130ºC / marca de gás 1/2 e leve ao forno por 40 minutos, até o recheio estar firme ao toque. Deixe arrefecer. Polvilhe com açúcar em pó e sirva acompanhado de mascarpone.

Happy Baking!

xoxo Julie

Sem comentários:

Enviar um comentário