terça-feira, 1 de julho de 2014

Impressão em folha de pasta de açúcar

Por estes dias andam muitos artistas em preparativos para os vários desafios, exposições, festivais e afins que se aproximam. 
Por aqui não somos excepção!
Já falámos do The Brands Market, iniciativa de 7 marcas portuguesas que pela primeira vez organizam um evento conjunto em Madrid, proporcionando uma série de momentos doces a todos aqueles que se desloquem à 1001 Atmosphera no Bairro de Salamanca, em Madrid.


Para que isso fosse possível houve uma loja de Lisboa que nos forneceu materiais: a Entrebolos.come. Precisávamos de garantir que os logos do evento chegassem impecáveis a Madrid, fossem todos exactamente iguais e com boa definição, pelo que optámos pelas impressão em pasta de açucar. Hoje em dia esta é uma das melhores alternativas para impressões em bolos, fica mais bonito que a folha de obreia e é de mais fácil aplicação.
Quando quiserem um bolo com impressões esta opção sai bastante em conta e sai bem à primeira. Não têm que aplicar o gel por cima, é só retirar a película que está por baixo e aplicar. Sem gel, sem complicações e com imagens de uma nitidez incrível, proporciona um dos melhores resultados, senão mesmo o melhor, neste tipo de trabalho.
E nem precisam de ter muito trabalho: no caso de estarem em Lisboa, basta enviar um mail para a Entrebolos.come com a imagem (há mais lojas que dispõem deste serviço), e depois ir levantar. A Entrebolos.Come, para quem não conhece fica mesmo em frente do Colégio Militar. Tentem usar imagens com boa definição para obter o melhor resultado possível.
Ah! e a Sandra é uma simpatia! :)

Agora imaginem no que estas imagens se vão transformar!
Divirtam-se!
Happy Baking!

Sem comentários:

Enviar um comentário