quinta-feira, 10 de julho de 2014

E mais bolos!

No segundo dia de Birmingham os artistas começam a sentir o nervosismo. Os juízes rondam os bolos e é nesse dia que se fica a saber os resultados. Há diferentes classes a concurso, daí grandes diferenças entre os bolos presentes. E o tamanho não é critério, isto é, o bolo pode ser gigantesco e não ter qualquer prémio por não preencher os critérios e a perfeição exigida.
Há bolos que nos impressionam só de olhar para eles pelo tamanho, e a primeira pergunta que nos vem à cabeça é como é que é possível equilibrar tudo aquilo e fazer um bolo com 1.90 metros de altura ou até maiores. Isso impressiona-nos a nós, mas o Juri é constituído por peritos na matéria e há bolos que ganham pelas técnicas, pela perfeição, etc., e até são pequeninos. 

Veja-se o Best in Show do ano anterior:


A variedade de classes em que se pode concorrer é muita: vai desde Internacional em que só é permitida a candidatura de artistas que vivam fora do RU, Bolos Florais para celebrações, bolos esculpidos, bolos de sapatos e malas, bolos de casamento com 3 andares ou mais, entre outros e os cupcakes à parte.
Alguns podem levar dummies, mas também há os que não podem, o que torna tudo mais complicado no caso do transporte.
Aqui ficam mais fotos:












http://www.cakebeats.com/wp-includes/js/tinymce/plugins/wpgallery/img/t.gif
Divirtam-se!
Happy Baking!

Sem comentários:

Enviar um comentário