quarta-feira, 9 de julho de 2014

3 portugueses no Top da CakesDecor!

Parabéns aos 3 portugueses que estiveram no Top 3 da CakesDecor, fazendo com que o pódio fosse só e apenas português. Aqui está a prova:



Sem dúvida grandes artistas e cada um dos bolos encantador.
É um orgulho para todos os portugueses ter esta representação nacional no top CakesDecor e serem todos portugueses não é por acaso. São trabalhos muito bons, de grande qualidade e qualquer dos artistas mencionados faz todos os dias história no Cake Design português.
O bolo que ficou em 1º lugar foi o da Madalena Dinis da Sweet Design de Vila Nova de Gaia e foi também o Editor's choice no dia anterior. A Madalena relata no seu blogue a história do Bolo:
"Decidi fazer um super-mega-bolo para comemorar o regresso às aulas lá na escola.
Estrutura, esboço, rabiscos, chateia marido, serra daqui, serra dali, chateia marido outra vez, contas e mais contas, umas quantas noites mal dormidas e, por fim, cozinha: bolos, bolos e mais bolos. Livros, livros e mais livros e, no topo, uma bola de futebol para simbolizar a brincadeira.


E, voilá. Para cima de 15 Kg de bolo e quase 1 m de altura. Um bolo daqueles que me deixa orgulhosa, capaz de ficar a admirá-lo durante uma hora seguida. Mas, na verdade, não deu para o admirar durante muito tempo. Eram du-zen-tos. DU-ZEN-TOS pequenos índiozinhos a atacar vorazmente o bolo, que de qualquer forma foi feito para esse destino exactamente. O de ser devorado. :)"
Fomos ver de perto:




O da Betysugarland - Cake Design by Elisabete Caseiro é requintado, feito para a Revista Faça Fácil, aqui fica a fotografia dos Flamingos:http://www.cakebeats.com/wp-includes/js/tinymce/plugins/wpgallery/img/t.gif
Por fim os Pirikos - Cake design com um bolo muito ternurento:



É ou não do melhor que por cá se faz?
Happy Baking!
Fontes das fotos: páginas dos artistas respectivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário