quarta-feira, 9 de julho de 2014

Chocolate, Londres 2013

Realizou-se pela primeira vez em 2013, em Londres o Salon du Chocolat, no Olympia National Hall. Foi um sucesso e estiveram presentes algumas das melhores marcas mundiais do mundo do chocolate, chocolatiers de renome, bem como estilistas que desenharam e produziram uma passagem de modelos fora de série.
Ainda sem o impacto que terá o Salon du Chocolat de Paris, serviu de aperitivo para deixar antever o grande espectáculo que teve lugar em Outubro em Paris!

Não faltaram grandes chefs do chocolate e de marcas conhecidas como a Squires Kitchen, a Lindt, entre outras, que fizeram demonstrações fantásticas. Iain Burmett foi um dos Chocolatiers premiados que fez demonstrações. Mas muitos mais houve.


Não faltaram tratamentos à base de chocolate, uma área que conta cada vez com mais adeptos e produtos, havendo mesmo um SPA instalado na feira




Houve também degustações de vários tipos de chocolate, de forma a iniciar os visitantes no mundo novo que o chocolate possibilita.



Com a fila da frente cheia de celebridades, a passagem de modelos foi um dos pontos altos do fim-de-semana que fechou a Semana do Chocolate no Reino Unido.







































Divirtam-se!

Happy Baking!

Fontes: chocolateweek.com.uk, salonduchocolat.com.uk, squireskitchen.com

Sem comentários:

Enviar um comentário