quinta-feira, 10 de julho de 2014

À descoberta do Lisboa Tasting!

Lisboa Tasting, um óptimo programa que decorreu em Lisboa no Natal de 2013!

Localizado no Torreão Nascente do Terreiro do Paço, sítio único no mundo, de beleza ímpar e que muitos de nós não conhecemos. Quem não conhece deveria ter aproveitado para ir com um pouco de tempo para ver este espaço com olhos de ver e passear num dos locais mais emblemáticos de Lisboa.




Lá por dentro encontramos de tudo um pouco, tudo da melhor qualidade, indo do chocolate aos macarons, dos doces e compotas aos bombons, bolachinhas das mais variadas, produtos regionais, etc. Vale a pena visitar!

Pudemos degustar vários bombons, alguns doces, confeitados e compotas, e poderão já fazer umas compras de Natal, com produtos portugueses gourmets.

Recomendamos vivamente: o chutney de cebola dos Docinhos da Paulinha (as donas são uma simpatia), os macarons da Sweet Soul (especialmente vinho do Porto, maracujá e limão), as bolachinhas da Zira Cadaval, os bombons de hortelã da Delícias de Dom José, os brigadeiros e as telhas de chocolate da Cacau & Arte e ainda espreitar o Hotel do Chocolate.

Ah! A rosa de chocolate na Doces Pecados…. linda!

Houve demonstrações a decorrer durante todo o dia, quer de chocolate quer de Cake Design, já que a My Cake também lá esteve carregadinha de materiais natalícios.



Obrigatório foi parar para cheirar os chás da Gostochá, já embalados e preparados para o Natal.
















Encontrámos também várias esculturas em chocolate do Centro de Formação para o Sector Alimentar, que como sempre deixam-nos espantados com o que é possível fazer com o chocolate e com o açúcar. Vimos também alguns bolos decorados óptimos para inspiração para a temporada que aí vem.

Tudo isto foram boas razões para passear no Terreiro do Paço!

Divirtam-se!

Happy Baking!

Sem comentários:

Enviar um comentário