domingo, 6 de julho de 2014

3 tutoriais de uma só vez!

Hoje colocamos 3 tutoriais de uma só vez: para festas de bebés e não só, 3 animais muito requisitados: os ursinhos, os mochos e os pandas.
Aqui ficam algumas dicas:
1. Ursinho de Peluche: tem a particularidade de se conseguir o efeito do pelo sem muita dificuldade através do uso de uma tesoura muito fina (pode ser uma tesoura de unhas ou peles, nova) que permite com rapidez obter o efeito do peluche.




2. O tutorial do panda: trata-se de uma forma muito simples de fazer um panda. No panda é preciso ter cuidado com os olhos e ter atenção às várias camadas de preto e branco que são alternadas.


3. O mocho, muito simplificado, só tem 6 tipos de partes diferentes. Outros há, muito mais elaborados, mas aqui fica um modelo simples e rápido: o corpo convém secar bem antes de colar as restantes pares, sob pena de murchar. No mocho é preciso algum cuidado a modelar a parte de cima, entre as orelhas para que fique equilibrado e simétrico.

Divirtam-se a experimentar estes bonequinhos que tão bem ficam em qualquer bolo de bebé e fazem as delícias dos adultos.
Happy Baking!
PS: Imagens retiradas há uns anos da internet e de que perdemos o rasto da fonte, excepto no caso do ursinho de peluche que se trata de um tutorial da Time for sweet di Adriana. Pedimos desculpa mas não conseguimos localizar as fontes respectivas dos outros dois.



Sem comentários:

Enviar um comentário