segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tetra Pak lança passatempo Celebre o que é Bom! Vou fazer parte do juri deste passatempo!

PASSATEMPO
O concurso vai decorrer até dia 22 de Dezembro, data limite para envio das participações. As propostas devem ser enviadas para a página Protege o que é bom no Facebook através da TAB criada para esse efeito. A participação vencedora receberá um robot de cozinha Bimby.

Para celebrar os 50 anos de presença em Portugal, a Tetra Pak convida todos os portugueses a “Celebrar o que é bom” e a mostrar os seus dotes culinários, confecionando e decorando um bolo que celebre o aniversário da marca.

No âmbito deste passatempo, os participantes devem enviar uma fotografia e a receita de um bolo confecionado e decorado por si, inspirando-se nos valores e ideais da marca que há cinco décadas protege o que é bom em território nacional.

Na confeção do bolo de aniversário, os participantes devem ter em conta a utilização de produtos em embalagens da Tetra Pak. A fotografia do bolo e a respetiva receita devem ser enviadas através da página "Protege o que é bom" no Facebook, onde posteriormente serão avaliados por um júri da Tetra Pak. Julie Deffense, autora dos livros de doçaria “Os Bolos da Julie” e “As Festas da Julie”, integrará o júri que irá eleger a melhor participação.

Os participantes podem enviar as suas propostas criativas até ao dia 22 de Dezembro. Consulte o regulamento detalhado e todas as informações necessárias para poder participar.

A participação vencedora receberá um robot de cozinha Bimby, da Vorwerk, empresa parceira da Tetra Pak nesta iniciativa. O bolo escolhido para “Celebrar o que é bom” será anunciado na semana de 6 a 10 de Janeiro de 2014 e terá lugar de destaque na página de Facebook da marca.

Ler mais: http://www.protegeoqueebom.pt/2013/11/25/tetra-pak-lanca-passatempo-celebre-o-que-e-bom/

Sem comentários:

Enviar um comentário